quinta-feira, 27 de maio de 2010

Escolhas

Sempre terei escolhas na vida
Sempre haverá outra opção
Posso ser feliz ou levar uma vida sofrida
Optar pelo sim, até mesmo pelo não

Não posso escolher as pessoas que vão me amar
Mas posso escolher as pessoas que vou amar.

Não posso escolher que você não sofra.
Mas posso escolher te ajudar
Para que isso não acorra.
Mas se mesmo assim ocorrer
Escolho amenizar o teu sofrer

Muitas escolhas me dão medo
Posso fazer a escolha errada
Talvez seja ainda muito cedo
Para escolher a pessoa amada.

Posso deixar um namorado
Mas minhas dúvidas me atormentam
Será que tomei um caminho errado?

Posso sentir falta de seus afetos
Sentir falta de sua companhia
Mas eu sei esta é minha mania
E para não achar que foi errado
Vou colocar em ti defeitos

As escolhas que eu fizer
Certas ou erradas irão mostrar quem eu sou.
A meu ver, irei com elas aprender
Quem nesta vida nunca se enganou?

Este poema eu escrevi para uma amiga que ainda não sabe o que quer da vida. Mas ela com o tempo vai descobrir.. (te adoro muitão menina)

Um comentário: