quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fim de tarde (dueto)

Um fim de tarde
A tristeza bate
Invade meu peito
E me deixa sem jeito

Não sei o que faço
Talvez eu chore
Pois não sou de aço
Quem sabe eu melhore

Na vida tudo passa
Com calma se ajeita
Eu corro atrás do tempo
Não me abala o contratempo

À tarde que não se finda
Gostaria que acabasse agora
Mas é uma tarde tão linda
Traz novas forças, revigora

Nesse momento mágico
Lembro-me de seu encanto
O seu jeito de me olhar
Gostaria tanto poder te amar...

Seria o amor proibido
Feito as escondidas
Passaria despercebido
As coisas acontecidas

Mas e os corações
Machucar-se-iam com o tempo
Poderíamos perder o amor e conquistar o ódio
E onde isso tudo acabaria?

Uma vez me disseram que amor e ódio andam juntos
Uma linha tênue separa os dois
Não teríamos o ódio com seus desencantos
Mas na memória só o amor de nos dois

Mas e os momentos em que não pudesse te ter?
Meu coração se machucaria
Meu corpo desejaria o seu
E minha mente todos os dias me culparia

A mente e coração não combinam
Pelas ruas do amor andam separadas
A mente com suas ilusões alucinam
E o coração te põe de mão atadas

O coração não se engana
E de tanto procurar alguém que o ame
Uma hora desencanta
E morre numa jaula de solidão extrema

Deixe seu coração se apaixonar
Isso não faz mal a ninguém
Mas tenha em mente que nada vai durar
Nunca chegará além

Por você eu não posso
Por você eu não quero
Tenho medo de me entregar
Meu coração não vai agüentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário