quinta-feira, 8 de abril de 2010

Transa Comigo

Venha com tudo!
Venha sem nada, desnuda, tesuda, excitada.
Venha toda faceira, venha fazer besteira.
Venha transar comigo a noite inteira.
Em seu corpo sedutor, serei teu condutor.
Beberei o teu suor. Nenhuma gota deixarei se perder...
      Pois toda a extensão de seu corpo irei lamber.
             Num banho de gato... Preencherei teu hiato.
                     Irei tomar do seu leite em seu prato.
Beijar teu pescoço, tocar sua pele com minha língua quente. Deixar sua vagina ardente
Sentirei o aroma que exala e o sabor que não cala.
Abraça-me...
        Sinta o calor do nosso abraço. Deixe a excitação tomar conta de nós.
Meu corpo tocar o seu. Seus seios esfregando em meu peito. Nossos corpos nus, tão juntos que nada passa.
Arranho suas costas. Aperta minha bunda. Empurra-me pra dentro de ti. Enlaça-me com suas pernas num abraço insano.
Em sua gruta penetrarei meu pênis... Levar-te-ei ao gênesis.
Apenas Sinta...
        Sinta meu corpo dentro do seu.
  Neste vai e vem que parece não ter fim. Sinto-te úmida como molhado jasmim.
Sinta-me quente como a água do mar sob o sol fervente.
Já pode sentir meu jato de líquido branco e viscoso...
Gozaremos juntos e gozaremos gostoso.
Urra, treme junto ao meu gozo.
Coloca pra fora um pouco de nós. Deixar de lado os contras e só ter os prós.
Deitar junto lado a lado...
        Fechar os olhos e descansar abraçado.

Até adormecer...
    Até o amanhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário