terça-feira, 9 de março de 2010

Deixar de gostar de você

Não vou deixar de gostar de você não posso, não quero, não tenho controle sobre meus sentimentos.
Você pode gritar, espernear quando eu quiser te abraçar que eu não vou deixar de gostar de você.
Não vou deixar de gostar de você se você não entender o que eu digo ou se entender errado ou se simplesmente não quiser entender.
Pode lançar seus raios sobre mim, me odiar que eu não vou deixar de gostar de você.
Gosto do seu jeito de menina. Gosto do sabor do seu beijo. Da sua boca que me fascina. Gosto deste teu olhar sapeca. Gosto quando você diz que me odeia. Gosto quando você diz “que raiva de você”. Gosto do seu sorriso sem jeito. Gosto de ver você negar que gosta de mim. Gosto de você quando você chora por qualquer besteira.
Você pode usar sua roupa mais feia e que me faça rir e mesmo assim eu vou gostar de você.
Você pode brigar comigo, me humilhar que eu me escondo e chorarei a noite inteira e mesmo assim eu vou gostar de você.
Deixar de gostar de você seria como não gostar de um chocolate quente em uma noite fria.
Deixar de gostar de você seria como não gostar de ouvir os pássaros cantar.
Deixar de gostar de você seria como não gostar de dormir agarradinho feito conchinha.
Deixar de gostar de você seria como não gostar de ver o sol brilhar.
Deixar de gostar de você seria como não gostar da lua cheia em uma noite estrelada.
Deixar de gostar de você seria como não gostar de um beijo apaixonado.
Eu não vou deixar de gostar de você mesmo que você me negue um carinho. Que seu sorriso se abra quando eu for embora. Nesta viagem sem volta vou ouvir a musica que me faz lembrar de você, vou chorar pelos sonhos que não sonhamos juntos, pelos caminhos que não passamos juntos, pelas noites que não dormimos juntos, pelas não vezes que eu disse que te amo ao seu ouvido, pela dor que me causa a saudade... E mesmo assim não deixarei de gostar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário