sábado, 13 de março de 2010

Precisar de Alguém

Quando precisar de alguém para sorrir. Me chame que sorriremos juntos.
Quando precisar de alguém para cantar. Me chame que cantarei com você.
Quando precisar de alguém para conversar. Me chame que iremos conversar sobre qualquer besteira que nos faça sentir bem.
Quando precisar de alguém para ficar em silencio. Me chame que ficarei ao seu lado.
Quando precisar de alguém para ir ao parque. Me chame e iremos correndo de mãos dadas feito dois bobos.
Quando precisar de alguém para assistir um filme. Me chame que assistiremos lado a lado.
Quando precisar de alguém para bater em quem te machucou. Me chame iremos juntos descontar a sua fúria.
Quando precisar de alguém para amar. Me chame pois te amarei incondicionalmente.
Quando precisar de um amigo para te dizer verdades. Me chame, amigos verdadeiros não mentem.
Quando precisar de alguém para chorar. me chame que chorarei com você.
Quando precisar de alguém e não souber onde me encontrar procure no brilho da lua , roube uma estrela do céu , no sorriso de uma criança, grite aos ventos o meu nome.
Se a lua perder o brilho saberei que precisa de mim.
Se eu contar as estrelas do céu e estiver faltando uma, saberei que precisa de mim.
Se a criança que ontem sorria hoje chora. Saberei que precisa de mim.
Se eu escutar meu nome e não souber de onde. São os ventos que me avisam que tu me chamas, então saberei que precisas de mim.
Mas se um dia precisar de alguém e me chamar e eu não for. Venha ao meu encontro, pois eu estarei precisando de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário