terça-feira, 9 de março de 2010

Menina Sapeca

Onde está aquela menina que eu via nestes olhos?
Parece que fugiu para longe novamente
Menina sapeca que brincamos agarradinhos
Mas será sempre a menina que amarei respeitosamente

Menina sapeca que brincava de esconde-esconde
Que brincava com seus chocalhos lá no horizonte
Menina que a brincadeira corresponde
Brincando sempre l'atrás do monte

Menina que brinca na chuva de verão
Que corre, que pula, que dança
Pulando de poça em poça só para tirar a água do chão
Fez de mim sentir também uma criança

Menina que um dia esteve ao meu lado
Com seu jeito sapeca de moleca arteira
Mas eu com meu jeito de moço vi tudo errado
Não percebia que era apenas brincadeira

Menina sapeca... Carinha de boneca
Fez-me junto de ti me sentir apaixonado
Queria com você dormir uma soneca
Só para acordar e te ver ao meu lado

Menina que um dia já foi criança
Vem de novo comigo naquela dança
Trouxe-me de novo a esperança
E hoje guardo tudo na lembrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário