sábado, 13 de março de 2010

Quando o amor acaba


É ruim quando o amor acaba depois de tantos anos juntos.
Dos sonhos vividos juntos.
Dos sonhos que transformamos em realidade juntos.
Nas festas quando íamos juntos as pessoas nos olhavam e achavam o máximo nosso jeito de dançar, desengonçados. Mas achavam bonito, pois fazíamos isso juntos.
No parque quando estávamos juntos tudo era lindo. Lembra daquela vez que demos comida aos pássaros sentados na grama? Foi tão bonito. Só nos dois... Juntos.
Lembra da primeira vez que transamos? Foi tão bom. Tinha um romance nascendo. Tinha cheiro de amor no ar.
Todas as nossas conquistas foram eu e você que conquistamos. Íamos para as baladas sempre abraçadinhos, tão apertadinhos que nada passava entre nós. Gravamos nossos nomes nas árvores e fizemos juras de amor eterno... Mas nada é eterno...
Quando o amor acaba, começa a aparecer os sintomas.
Nossos sonhos são divididos. Não sonhamos mais os mesmos sonhos.
Nossas conquistas teremos que dividir.
No parque já fui sozinho dar comida aos pássaros.
Nossa transa não e mais a mesma, simplesmente transamos para satisfazer as necessidades da carne.
Aquele brilho que tinha quando dançávamos nossa dança desengonçada hoje não temos mais.
Lembra de como sussurrávamos para conversar? Eu entendia cada palavra do que você dizia. Hoje temos que falar mais alto para se fazer entender. Isso porque antes nossos corações eram tão próximos que podíamos pensar que nos fazíamos ser ouvidos. Hoje nossos corações estão distantes. Não mais nos ouve tão bem.
Eu assumo toda a culpa. Deixei o amor escorrer entre meus dedos como areia fina da praia.
É chegada a hora de partir, de dizer chega. Não podemos levar esta vida dividida.
Não quero nada. Pode ficar com tudo.
Nossas conquistam eram nossas. Hoje serão só suas.
Nossos sonhos eram nossos. Hoje serão só seus.
Não sei se tu irás sofrer ou não. Não sei dizer se eu vou sofrer. Mas pra ti pouco importarás meu sofrimento. Talvez não sofras tanto quanto penso, seu coração pode ter percebido o que esta acontecendo. A tudo isso só posso te pedir perdão.
Perdoe-me por derrubar nosso castelo que construímos colocando pedra sobre pedra.
Perdoe-me por não pensar no pequeno amor que do nosso nasceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário